E você diz que minhas palavras são bonitas. E que meus gestos são corajosos. Você elogia minha ousadia, e traça um caminho que acha certo que eu percorra. Mas você não está nele. E você diz que meu olhar é sincero. Eu não me importo. E diz que eu sou brilhante, blá blá blá. Palavras bonitas não me comovem. Eu gosto de atitudes.
Porque você me encoraja, e me diz para ir em frente. Ei, vê se entende. Eu quero que você me diga que quer ir comigo. Quero que você me abrace e me beije e fique em silêncio por uns instantes. Às vezes é só o que eu preciso. Às vezes o silêncio simplesmente explica tudo muito melhor. E não somente às vezes as palavras não são suficientes. Elas nunca são suficientes.
Você gosta de me deixar confusa, isso é tão frustrante. Fica brincando de ser ambíguo, se divertindo porque eu gosto de tudo certinho. Eu fico sem saber o que dizer, querendo silenciosamente só calar sua boca do melhor jeito possível. Então fique sabendo, eu gosto de tudo nos seus devidos lugares. Você do meu lado e eu em seus braços.
Lindo texto. Pior é que parece comigo :(
ResponderExcluirhttp://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/
Amei o pequeno texto. Acho que ele fala por todas as meninas que são obrigadas a ficar confusas pelo amor que sente por esses meninos. Uma coisa é certa, ele.
ResponderExcluirBeijos,
Monique <3
[A]
ResponderExcluirque lindo, amei amei amei!
Selene Blanchard
Blanc – ModaeEu.blogspot.com
Espero sua visita!