23.1.14

Destrua este diário

Conheci o destrua este diário durante minhas andanças pelas livrarias de SP há algum tempo atrás - na época só existia a versão em inglês - e confesso que, como pessoa apaixonada desde sempre por itens de papelaria e coisas criativas, o item caiu em minhas graças. Porém, o tempo passou, outros livros acabaram ganhando prioridade na lista de compras e acabei ganhando o meu exemplar só quando a Intrínseca trouxe o livro aqui no Brasil, a um preço bem camarada.
         Não há nada parecido com os livros de Keri Smith em nenhum lugar do mundo. Criativos, interativos, dinâmicos, você passará boas horas se divertindo e fazendo uma bagunça tremenda. O objetivo deste livro é levar o "leitor" a ver que falta de cuidado, destruição e sujeira também podem se transformar em algo especial com um pouco de criatividade. É uma experiência incrível. Para aqueles leitores que odeiam orelhas, tiram os livros de perto da poeira e os manuseiam com todo o cuidado, tirem da cabeça a ideia de que este livro vai ficar perfeitinho na estante (uma das primeiras ordens é arrebentar a lombada!). Deixo para vocês algumas das minhas páginas. Eu inclusive, acabei criando um tumblr para compartilhar ideias, inspirações e minhas bagunças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário