4.3.08

Questão de Honra - Parte II


Não muito depois tornaram a se encontrar, naquele mesmo rio, desta vez sem brigas, mas com desconfianças mútuas.
- Com toda aquela discussão - disse William - não pude nem perguntar o seu nome. Como se chama?
- Gwenffar, e você, William, já sei.
- Já ouviu a meu respeito?
- Sim, muitos contam seus 'grandes atos'.
- E, creio eu, ouviu também que procuro uma dama, não?
- Oh, não sabia que tinha idade para isso! - caçoou ela - Você certamente não passa de um moleque!
Willian, aturdido, respondeu:
- Você com certeza não é como as damas que conheci! Espero que possa me desculpar pelo balde...
Quem era aquela donzela que o fazia sentir tão diferente? Essa duvida ecoava em seus pensamentos .
- Decerto que não! Não sou como as damas da corte. E digo que nem você é como os homens que já conheci. Sobre o balde... bom, era apenas um balde qualquer.
Agora, Gwenffar olhava à fundo nos olhos de William e percebia que ele fazia o mesmo. Naquele momento, algumas coisas pareciam ter mudado.
- Gwen, querida... ? - chamava uma voz ao outro lado. Era o pai de Gwenffar.
- Estou aqui! O que houve?
- Há alguém lhe esperando, não demore!
- Já vou indo! - virou se para William - Eu... Tenho que ir... Adeus!
- Quando a verei de novo?
- Eu... Eu não sei... Adeus! - e se foi.

Um comentário:

  1. Oii la e bella!!!

    adorei a historia ta fikndo linda...

    sigue-la luego, ok??

    kkk

    bjux

    =*

    ResponderExcluir