9.6.12

Tudo e nada.

 
  É assim mesmo... Eu sou boba. Me apego a mínimos detalhes, a mínimas pessoas. Me importo com a sua segurança e bem estar e por isso vou sempre estar perguntando "Tudo bem com você?" repetidamente até ter certeza que sim, está tudo bem. Porque a verdade é que nunca está TUDO bem. 
   Sempre existe aquele detalhezinho insignificante que pode acabar com o seu dia. E eu sei bem disso. Por isso sei que o que mais queremos é apagar esses detalhes da cabeça, não pensar neles e sequer falar deles. Mas saiba, eu sempre estarei ouvindo. Se você quiser falar horas e horas sobre seus problemas, eu não me importo de ser quem vai ouvi-los. Mas me desculpe se eu não falar nada, a verdade é que quase nunca eu falo. Aprendi a guardar certas coisas dentro de mim. Algumas coisas tipo tudo. E sim, às vezes tudo se acumula e fica bagunçado, e tudo o que vou querer é me jogar em cima dessa bagunça e pensar em nada. 
 É assim mesmo... Eu sou confusa. Nesse ligeiro espaço de nós, há muito eu. E às vezes me sinto mal por isso. Não queria questionar tanto, e teorizar tanto. E quando estamos juntos eu felizmente não tenho forças para isso. Só quero você, e tudo está bem então. Realmente bem. Quando estou sozinha, vou sempre querer demais e pensar demais e gostar demais. Então por favor, me faça ter tudo e não pensar em nada  apenas uma vez mais. Uma vez mais sempre que você puder. 

Um comentário:

  1. lindo!

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir