Para os fãs da série House of Night, apresento-lhes "O juramento de Dragon". Longe das confusões e dramas de Zoey Redbird, o livro remonta a um passado distante, onde ainda não existia Dragon Lankford, mas Bryan Lankford, filho do Conde de Lankford.
Bryan é um adolescente problemático que é expulso de casa pelo pai. Mas no caminho para fora de casa, Bryan se vê de cara com um destino a ele progamado: ele foi marcado por um rastreador que ele descobrirá mais tarde se chamar Shaw. Bryan terá que viver a partir de então como novato, esperando tornar-se um dia vampiro. Ou morrer. Shaw lhe dá a opção de ir para onde quiser, e Bryan decide segui-lo até a Morada da Noite de Tower Grove, na América.
Mudando o cenário, os capítulos a frente mostram uma jovem Anastasia (para quem não lembra, ela é esposa de Dragon na série), professora dedicada que mostra-se preocupada com alunos seus que mostram uma pequena obsessão pelo novato Dragon Lankford. Bryan, agora chamado Dragon ( relembrando: quando um novato entra na Morada da noite, pode mudar seu nome e sobrenome, em prol da vida nova que ele ganha quando é marcado), tornado Mestre Espadachim, mostra uma personalidade mulherenga e arrogante.

Acima de tudo uma história de amor, o livro é leve e curto. Para quem é fã, eu recomendo. E para quem não é também. rs Fiquei muito empolgada quando soube do lançamento do livro, porque se há um personagem que eu sempre achei que poderia dar mais, é o Dragon. E o foco do livro foi maravilhoso: a história de amor do jovem espadachim e sua professora é realmente bonita. O livro dá uma lição incrível de que por amor, as pessoas mudam, amadurecem e ajudam o outro a crescer também.
realmente parece ser muito bacana esse livro
ResponderExcluirhttp://garotoonerd.blogspot.com.br
Lindo!
ResponderExcluirGostei, vou por no skoob
modeeu.blogspot.com