23.4.10

E em meio ao caos, encontramos segurança.



 Talvez, todo pequeno escritor sonhe com palavras. Sonhos em que suas palavras emocionam, abraçam,  limpam e declaram todos os segredos de uma alma. Palavras que mudam o mundo.
Quem dera minhas palavras fossem grandes - elas são apenas palavas jogadas por aí. Nem ao menos posso dizer se são boas. Nelas existem erros gramaticais e imperdoáveis. Erros da vida. Mas mesmo errando, vou sacundindo as minhas palavras porque elas atingem de modo incrível seu objetivo : as palavras abrem suas asas e me libertam. 

-

 Ei, ei pessoas. é pra me desculpar pela falta de postagens e pelo textinho quebra galho. É que está me faltando coragem, inspiração, e eu estou ralando MUITO para a semana mais odiada querida do mundo - é, eu estou em semana de provas, que sorte a minha - então, a partir de segunda eu não dou as caras por aqui, mas prometo que volto no fim de semana do dia 1 com atualizações.


Pra você que me ama,
Gossip Girl  
(err, não -q)

13 comentários:

  1. Às vezes sonho que estou escrevendo. É estranho.
    Acho que por termos contato com as palavras 24 horas, temos esse vício de querer escrever a todo lugar, nem os sonhos escapam!

    ResponderExcluir
  2. Hey, deixei um selinho pra você no meu blog *o*

    ResponderExcluir
  3. gostei do texto. escrever éo que há, mt bom *-*
    aw boa sorte ai nas provas yy-

    ResponderExcluir
  4. oie flor tem um selinho pra vc la no meu blog
    http://mundodamusicacris.blogspot.com/bjinhs

    ResponderExcluir
  5. "Minha Liberdade é escrever" Clarice Lispector.

    Eu amo escrever, se não estou escrevendo no meu blog eu estou rabiscando num papel, isso me deixa calma é onde eu expresso o que eu sinto !
    Eu escrevo livros, to terminando de escrever um romance "Eu quero só você" ...

    Vistite meu blog onde eu escrevo textos criados por mim e traduções e letras de músicas > www.queriaserescritora.blogspot.com

    Visite também meu blog onde eu falo sobre tudo > www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tem um momento "xii, não tenho o que escrever" o meu dia dura meses...é incrível não é?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa está todo mundo com aquela semana de prova O_O
    tenso...eu tb!
    adorei o textinho!..
    beijos ;*

    http://marcellagiroldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por motivos mais fortes eu estou mudando de endereço:http://luxuriadeblog.blogspot.com!
    espero pode contar com sua antiga presença! pois es muito importante pra mim! e ´importante ter todos q eu amo no meo novo blog! naum me deixem! pra kem tem meu link ou meus selinhus excluam e peguem os links e selinhux atualizados na minha nova pagina!
    naum esqçam http://luxuriadeblog.blogspot.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pro você estar seguindo!
    Beijoos *.*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30.4.10

    Você sabe que seu blog é um dos meus favoritos, e que sempre eu estou aqui.

    Por isso eu te indiquei para o Prêmio Dardos. O Selinho está lá no meu blog, é só você pegar.

    http://tocadocogumelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu também amo escrever !
    Adoreei seu Blog !
    Segue omeu : http://vidadeluzanira.blogspot.com/A e Boa Sorte nas PROVAS ^^,

    ResponderExcluir
  12. Amr, tem selinho para você no meu blog ;D
    http://reino-de-copas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que isso beells, sua palavras são grandes sim. Mudam o meu humor, me fazem refletir e alteram um dia que poderia ser desastroso. E se for, me fazem rir dele depois. E se isso acontecer com todos que acompanham, bom, pequenos atos mudados podem gerar grandes consequências e se forem boas como o sentimento que passa através dos seus textos, sim, suas palavras mudam o mundo (: (espero ter passado o que realmente quis dizer rs)

    ResponderExcluir