30.7.10

Depois da escuridão.

A sede de sangue arrebatadora cessara, e a vampira finalmente conseguia pensar com clareza. A figura encapuzada andava pela viela escura, enquanto uma névoa fina cobria a noite. Uma noite de que não se orgulhava. Ela era o monstro ali - um monstro, que hora ou outra deveria ser punido.
Em algum lugar, passos pesados se fizeram ecoar pela viela. O homem esguio caminhava graciosamente até a vampira, com um meio sorriso. Vestia casaco e botas de combate. Tinha um ar convidativo a aproximação, embora poossuísse ao mesmo tempo algo levemente hostil em si.
- Cecille.Ótimo lugar para um encontro, não? - disse ele ironicamente.
Cecille não precisava perguntar como ele sabia onde encontrá-la. Ele apenas sabia. Assim como ela, se quisesse.
- O que você quer?- retrucou ela ríspida enquanto abaixava o capuz revelando olhos grandes e um rosto de traços delicados emoldurados por uma cascata de cabelos muito claros e escorridos.
Depois de respirar fundo, ele começou.
- Nunca fui de me incomodar, mas confesso que devido ás circunstâncias, acabei me... Hm... interessando por vampiros...
- Senso de humor inoportuno. Porque você não fala logo o que quer?
- Bem, a temporada de caça aos vampiros está aberta. É perigoso. Precisamos nos prevenir. - disse ele. racionalmente. Seus olhos chegaram a brilhar um pouco. - Eu sugiro uma parceria. Eu e você.
- Uma parceria? Com você Dan?- Ela hesitou, analisando a situação, com um sorriso sarcástico. Lembrava-se muito bem das circunstâncias, da última vez. Um erro. Um terrível erro. Ainda sentira a pontada dolorosa do passado.
- Acho que é a única maneira de sobrevivermos. - respondeu Dan tornando-se muito sério de repente - Nós poderíamos mudar, nos infiltrar, seja lá o que for.
-Nós podemos pensar a respeito. - arrematou Cecille, tornando-se menos séria de repente. Entendia a gravidade das cincursntâncias. Afinal, podia confiar em Daniel, apesar do passado. Dan lançava-lhe um olhar curioso enquanto a vampira movia-se graciosamente, retornando pela viela.



Bom, essa é minha primeira vez a escrever sobre os vampiros, rs. Espero ter acertado.Talvez isso vire um conto - ou não. #indecisãoéoquehá.

20 comentários:

  1. mas é treinando que se chega a perfeição, continue escrevendo sempre!

    ResponderExcluir
  2. primeira vez?
    naum parece, vooc escreveu mto bein, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. retrucou ela ríspida enquanto abaixava o capuz revelando olhos grandes e um rosto de traços delicados emoldurados por uma cascata de cabelos muito claros e escorridos.

    UAU...que imagem !!
    adorei o texto e o blog.
    abraços

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida adorei seu texto, vc escreve muito bem.

    www.bellateen.blogspot.com segue ai pessoal

    bjokas;*

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoro textos sobre vampiros. O seu ficou muito legal. Você escreve super bem! *-*

    ResponderExcluir
  6. amei tudo, da história até o layout. *--* viva a escrita \o/

    ResponderExcluir
  7. lindo seu blog..

    amei!!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/ gente sigam meu blog se puder... e se gostar do post comentem.. ajudem tbm na campanha e votem na enquete!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, vovcê escreveu super bem.

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei! Você escreve muito bem!
    Continue escrevendo, sempre!


    obrigada pela visita lá no blog.
    beijos,
    www.headbandsetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá B. Tudo bom?
    Primeiramente, obrigada por visitar o meu blog e comentar, espero que volte outras vezes e que minhas palavras agradem sua mente.

    Primeiramente, gostei da sua ideia de escrever sobre vampiros, é bem diferente do que se nos blog por ai, te dou uma dica de escritor " Andre Vinco", ele é brasileiro, e recentimente comprei uns livros dele, e ele é um ótimo escrito e descreve vampiros clássicos( nada contra crepúsculo eu li todos e gostei).

    Eu tive que ir ver o seu perfil pq queria saber seu nome, mas nem tinha era só "B" rsrs mas gostei do que li... " algo entre fotografa e jornalista"..." E longe de matemática"... Sou "exatamente assim"

    Desculpe pelo comentário ENORME.

    Beijos e estou seguindo-te

    ResponderExcluir
  11. Ain amr, vc escreve super bem ! Continue assim ! Beijoo *--*

    ResponderExcluir
  12. Oi ( de novo)

    Ah obrigada pelo comentário grande. Adorei.

    Ah acabei de ver no seu blog que você quer terminar de ler a série do Percy Jackson, eu também estou lendo, já li o um e o dois, tenho o três o quatro, ainda não li pq to lendo outras. Mas é boa essa série.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses contos sexys sobre vampiros, me deixa querendo mais e mais que nem uma louca. Tá demais! AMEI o jeito que você escreve, tão bonitinho *-* Vou seguir, ok? Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Pqp que perfeito mano *-* haha

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de contos sobre vampiros, mas o seu despertou a minha curiosidade *-* vc tem que continuar esse conto Isa :D eu quero saber mais sobre o porquê deles se aliarem :)
    beeijos, e o lay ficou bem fofo ;D

    ResponderExcluir
  16. Não parece que foi a primeira vez que você escreveu sobre vampiros. Ficou ótimo. :)

    ResponderExcluir
  17. Seu conto ficou muito bom, principalmente porque deixa espaço para imaginarmos juntos os acontecimentos, o passado e o futuro. Não deixe de continuar esta estória, já estou te seguindo, esperando pelos caminhos que eles irão tomar. ^^

    ResponderExcluir
  18. selhinho pra vc la no blog

    ResponderExcluir
  19. é. voce escreve muito bem mesmo :) *-*

    ResponderExcluir
  20. uau, eu gostei bastante e vou esperar a continuação.

    ResponderExcluir