22.3.11

Agenda da Semana + Aviso Importante.






  • - Olhos de Fogo - Helena Gomes e Kathia Brienza. 
  • Até dia 09 de Abril, no Viaje na leitura
    - Promoção um livro por semana



  • Até as 22h do dia 09/04, no S2 ler
  • - Promoção Morte e Vida de Charlie St Cloud
    Até 16/04 no Leituras & Devaneios.
  • - Promoção Memórias de uma Gueixa 
  • Até 05/04 no Livros em Pauta


    AVISO: Pessoal, agora que vou pegar firme para fazer resenhas sobre livros, eu gostaria que mandassem sugestões e até suas próprias resenhas para contando.historias@hotmail.com ou aqui nos comentários mesmo. É uma maneira a mais de participar do blog e de fazer com que ele seja sempre atualizado com coisas que gostamos. Ficarei muito agrecida.

    6 comentários:

    1. Anônimo22.3.11

      Eu achei a ideia bem interesante. Poderei dar uma ajudinha (:
      Beijos ;*

      ResponderExcluir
    2. Oi..
      Achei lindo o blog. Organizaçãoa impecável!
      Ah, gostei tmb da idéia. Ficariaa muito em feliz em ajudar (se precisar)
      Bjinhuxxx


      • está rolando sorteio no meu blog do livro Sorte ou Azar, se puder dá uma passadinha lá *_*

      Eu li & Divulgo
      http://euliedivulgo.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Anônimo22.3.11

      Muito bom o seu blog. Parabéns pelo conteúdo!
      Bj
      Paula
      http://the-bookworms-club.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Adorei o blog.
      Por enquanto tô meio sem sugestão =/ Mas qdo tiver uma boa eu mando. Bjo

      ResponderExcluir
    5. olá...vc mandou seu link p mim pelo skoob
      gostei do seu espaço e estou seguindo. vi que vc divulgou as promos na sua pagina, poderia divulgar a minha? (olhos de fogo de helena gomes)
      bom, espero ver você pelo meu blog também.
      http://coisadelivro.blogspot.com
      que é literário, mas tenho um pessoal onde, sei lá, falo o que penso e o que gosto
      tiabetok23.blogspot.com
      grande abraço

      ResponderExcluir
    6. bom, uma sugestão que dou é do livro "Belas maldições" que amei ler mas ainda não fiz a resenha... de coleção/séries tem o nacional "guerra das sombras" do Jorge tavares que é simplesmente incrivel (resenha do primeiro tomo: http://coisadelivro.blogspot.com/2011/01/guerra-das-sombras.html e olhos de fogo que foi um livro que li e amei muito
      http://coisadelivro.blogspot.com/2011/01/olhos-de-fogo-helena-gomes-e-kathia.html
      poderia dar mil indicações mas ficaria muito chato
      rs

      ResponderExcluir