22.9.12

Eternos e fugazes




   O calor bate entre nossos corpos, mas não é incômodo. Eu sempre quis um amor assim, de ficar juntinho, de fazer carinho, de fazer esquecer os problemas. Mas nesse quadro de você e eu deitados na cama, eu simplesmente não penso em nada, nem em como estou feliz por esse momento. Só vejo seus olhos e todo esse novo mundo que me cerca, onde só existem duas pessoas. E existe muito. Muito de tudo que eu sempre quis ter.
  Me movo devagarzinho, te beijo de levinho, é tudo tão. Tão bom, tão reconfortante, tão nosso. Tão meu. E tudo pode desabar se sairmos dessa cama, então fica. Fica que a gente se alimenta de amor, se vira como for, mas fica junto. Fica que nessa cama cabe todo o meu mundo, e meu mundo é só você.
  

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo esse texto!

    Parece muito comigo e com o meu sentimento quando eu estou com o meu namorado... Adorei.

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir