22.10.12

50 tons de cinza, E.L.James

    Uma trama que leva o leitor da excitação sexual às lágrimas, Cinquenta Tons de Cinza promete grandes aventuras.
    E.L.James narra o encontro de Anastasia Steele, garota sem antecedentes românticos e Christian Grey, homem com bastante carga... Sexual.
   Os dois se dão bem, mas os problemas aparecem quando Grey mostra o seu jeito de se relacionar: Ele segue um esquema Dominador x Submissa, em que submete sua parceira a um jogo de 'seu-mestre-mandou', em que punições são aplicadas quando ele não é obedecido. Anastasia, apesar de gostar muito de   Christian, fica com um pé atrás  em relação a isso. Hesita em assinar o acordo que ele propôs estabelecendo as regras.
   Os dois se apaixonam e vão permitindo a si mesmos descobrirem um pouco do mundo do outro. Mas eles não podem mudar sua personalidade em nome do amor, e essas diferenças vão colocando em risco o relacionamento pouco a pouco.

4 comentários:

  1. Desculpe a imensa demora em retribuir seu comentário em meu blog. Eu estive realmente sem tempo. Espero que me perdoe. =)

    Eu estou LOUCA para ler esse livro! De verdade, ainda não li resenha negativa. Simplesmente, eu QUERO!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Não tenho vontade de ler 50 tons de cinza, tenho um pouco de curiosidade sim, mas n]ao é um livro que se encaixa entre os meus desejados (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.11.12

    Nossa, eu tenho muita vontade de ler por causa de todos os comentáriso que vejo sobre a trilogia, não é uma prioridade mais é claro que se eu puder eu vou ler sim!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Maravilhosa resenha adorei (:
    Eu até comecei a ler esse livro mas era pelo pc, fica ruim dei uma pausa, quero continuar por livro, mas não tenho, isso é o ruim, mas o tanto que eu li eu gostei (:

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir