30.3.10

Escolhas Erradas - Parte 4

"Seu princípe encantado finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era um truque
E o relógio soou 12 horas" - Brick By Boring Brick - Paramore

Avanço rápido para a noite daquela mesma sexta-feira. Era sexta-feira treze. Precia bem típico.Totalmente correspondende com a minha sorte. Eu usava meu jeans preferido e as botas com salto da minha mãe. O frio me obrigava a usar meu casaco de cashmere e um cachecol. O vento bagunçava meu cabelo, então me arranjei com um rabo de cavalo. Mas a franja, insistia em ficar meio arrepiada acima dos olhos. Eis aqui, um pequeno segredo: NUNCA encoste na franja de uma garota sem permissão. Falo sério, as consequências podem ser graves.
De qualquer modo, continuei. A escola era um lugar definitivamente estranho para um encontro. Geralmente os casais iam para restaurantes. Eu não me incomodava. O bom era que sempre tinha alguem na escola, mesmo à noite, quando a operação dos nerds começava nas bibliotecas. E tinha também o pessoal do alojamento. Eu tinha que admitir que a escola tinha um ar sombrio á noite, toda ela blocos de concreto meio vagos na iluminação ruim do pátio. A figura alta e atlética de Erick surgia. Ele tinha um olhar de tirar o folêgo. Acontecia há algum tempo. Talvez eu fosse apenas muito ingênua para perceber, mas uma mudança se instalava em Erick. Uma mudança lentra e progressiva. Como quando o amor acaba - se torna amizade, carinho - ou pais se separam. Ninguem pode dizer quando ou como começou.
Ao me notar sentada ali, sorriu.  E aquele sorriso já tinha garras.

6 comentários:

  1. Nossa, adorei o cenário, o jeito como você descreve. É o tipo de textos que eu gosto de ler (e de escrever), imaginando as coisas e livre pra deidir o final...

    *A Menina Que Roubava Livos é perfeito. leia até o final, vale muito à pena!

    ResponderExcluir
  2. muito bom bells. continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? Faz um capítulos um pouquinho maiores, assim é meio ruim '-'
    mais de resto, muito bom ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. oie!..adorei o blog!..
    já toh seguindo *----*
    éh verdade:não s mexe na franja de uma menina[/FATO!!
    u.U
    muito bom o post!
    bjos;* e feliz Páscoa =^.^=

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.4.10

    eu gostei do post (:

    ResponderExcluir
  6. vou ler do começo! valeu por passar lá no detesto! feliz páscoa

    ResponderExcluir