27.3.10

Escolhas Erradas - Parte 3

"- Pode descansar agora - sussurou ele.
- Não vai me soltar?
- Não.
- Então não vou ter medo.  " Diários do Vampiro - A Fúria - L.J. Smith


A sexta tinha chegado bem rápido. Eu sabia que tinha sido uma boa escolha ter contado a coisa toda para alguém. Henri de certo modo sempre me fazia colocar as coisas com clareza. E eu tinha me decidido.
- Tome cuidado com esse encontro. Eu acabo com Erick se ele exagerar. - ele disse. Aquela era sua típica atitude de melhor amigo protetor. É claro, que se eu tivesse uma melhor amiga ambas estariámos preocupadas com unhas cabelos e roupas naquele exato momento. Era estranho, mas eu preferia o garoto de cabelos bagunçados ao meu lado.
- Chega de bancar o irmão mas velho - respondi em um tom indolente - Sei me cuidar bem.
A verdade é que eu não sabia. A sensação de algo como borboletas ou beija-flores se movendo em meu estômago tornava-se mais e mais constante. Erick era realmente querido na escola, enquanto eu... bem, nem tanto.
- O que você acha que ele pode querer comigo?
- O que todos os garotos querem quando marcam encontros com garotas, eu presumo - fez um Henri risonho, debochando - Achei que fosse óbvio.
Desviei os olhos, meio sem graça. Eu vivia meu conto de fadas. A sensação era estranha. Não como algo ruim, mas sim, inusitado. Nada contra os contos de fadas, mas quando somos apresentados para a vida real sofremos inúmeras críticas, decepçõese uma variedade dos mais cruéis tipos de corações partidos. Remendados, e partidos de novo. E essa parte me assustava.
Meu melhor amigo talvez, me entendesse melhor que eu. Eu sabia disso porque ele tinha olhado direto pra mim, com aquele ar de quem tem a habilidade de escanear a a alma das pessoas - naquele caso, a minha - e disse como quem sabe das coisas:
- Vai ficar tudo bem.

11 comentários:

  1. Que lindo *-*

    Muito fofa essa fase de descobertas, novos sentimentos, novas sensalções, experiências. É tudo meio mágico e perturbador simultaneamente. Mas continua sendo uma fase incrível e fundamental para um bom crescimento pessoal.

    O blog está lindo B-Chan ^^
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai acontecer alguma coisa de ruim. Sempre acontece. Até mesmo nos melhores contos de fadas. Beeeijos e estou acompanhando agora.

    ResponderExcluir
  3. Adoro historias !
    amo ler!!
    vou passar aqui sempre !!
    beijinhos
    http://barbaramussi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler e gostei muito das histórias...

    Obrigado pelas dicas que vc me deu lá

    Volte sempre
    Beiijo ;*


    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Errando e aprendendo....
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  6. Ameei *--* as histórias são LINDAS *--* Parabéns (:

    ResponderExcluir
  7. Uaaaal... to adorando o conto!..Parabéns. ..como disse a amiga ai em cima sempre acontece coisa ruim, mais o bom é que no final tudo se resolve... assim espero curioooosaaaa peela prox. postagem hehehe

    Beeejo amiiga, obrigada pela visita e pela força, tamb adorei seu blog é tipo top blog haushuas

    Te seguindo...

    ResponderExcluir
  8. Nossa a história é ótima!
    vc escreve super bem :D
    blog massa!

    ResponderExcluir
  9. história super legal!
    adoro ler e seu blog é maravilhoso:D

    ResponderExcluir
  10. OWN, adorei o modo como você desenrola as histórias, vou passar mais vezes aqui! Adorei!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir