6.3.10

Escolhas Erradas - 2

"Havia um pedaço de papel dobrado no banco. Eu o peguei e fechei a porta antes de lê-lo.
Duas palavras estavam escritas com sua letra elegante.
FIQUE SEGURA ." - Stephenie Meyer
 -

O segundo bilhete chegou no dia seguinte. Trazia a mesma caligrafia bonita, mas agora só continha uma frase:
“Sexta-feira, dia 13, ás oito da noite aqui no pátio da escola. Te espero lá.”
Então, eu tinha um encontro. Chequei minha imagem no espelho - habito que tinha se tornado frequente havia algum tempo - e já sabia o que veria lá : uma garota de rosto pálido emoldurado por cabelos muito escuros e escorridos, com pequenos olhos acinzentados. Agora, enquanto vivia meu conto de fadas, podia dizer que as aparências não importavam. O que era verdade, embora nem todas as pessoas que deveriam saber soubessem.
Um som áspero me despertava de meus pensamentos atabalhoados – uma garota que talvez fosse da oitava série tinha entrado para retocar a maquiagem. Percebi que seus olhos passavam varias vezes por mim enquanto eu arrumava minhas coisas. Ela suspirou como se estivesse reunindo coragem, me olhou fixamente com um olhar estranho e disse:
- Ei, você é Alana Monroe, não é? Er, desculpe a curiosidade, mas eu tenho uma amiga que realmente gosta de Erick Dammot, e ela gostaria de saber o que ele ainda colocando no seu armário...
Meu coração falhou por uma fração de segundo e eu quase me esqueci de respirar . Bom, ao menos eu tinha descoberto quem era meu admirador secreto.

continua, quando der :B. se você leu até aqui, comenta.