6.3.10

Escolhas Erradas - 2

"Havia um pedaço de papel dobrado no banco. Eu o peguei e fechei a porta antes de lê-lo.
Duas palavras estavam escritas com sua letra elegante.
FIQUE SEGURA ." - Stephenie Meyer
 -

O segundo bilhete chegou no dia seguinte. Trazia a mesma caligrafia bonita, mas agora só continha uma frase:
“Sexta-feira, dia 13, ás oito da noite aqui no pátio da escola. Te espero lá.”
Então, eu tinha um encontro. Chequei minha imagem no espelho - habito que tinha se tornado frequente havia algum tempo - e já sabia o que veria lá : uma garota de rosto pálido emoldurado por cabelos muito escuros e escorridos, com pequenos olhos acinzentados. Agora, enquanto vivia meu conto de fadas, podia dizer que as aparências não importavam. O que era verdade, embora nem todas as pessoas que deveriam saber soubessem.
Um som áspero me despertava de meus pensamentos atabalhoados – uma garota que talvez fosse da oitava série tinha entrado para retocar a maquiagem. Percebi que seus olhos passavam varias vezes por mim enquanto eu arrumava minhas coisas. Ela suspirou como se estivesse reunindo coragem, me olhou fixamente com um olhar estranho e disse:
- Ei, você é Alana Monroe, não é? Er, desculpe a curiosidade, mas eu tenho uma amiga que realmente gosta de Erick Dammot, e ela gostaria de saber o que ele ainda colocando no seu armário...
Meu coração falhou por uma fração de segundo e eu quase me esqueci de respirar . Bom, ao menos eu tinha descoberto quem era meu admirador secreto.

continua, quando der :B. se você leu até aqui, comenta.

17 comentários:

  1. noossa, isso tá fikando kada vez mais interessant!

    ResponderExcluir
  2. oi to adorando as histórias.
    bom haa passa no meu???
    é http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. florzinha já to seguindo me segue tb por favor!
    obrigadinhaa!

    ResponderExcluir
  4. Eii flor adoreii seu blog e to seguindo se tem selinho para vooc lá..
    BjOss
    http://happyfive-friends@blogspot.com

    e conheça o blog da minha amiga:
    http://www.encalhadasdeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20.3.10

    nossa vooc é muito talentosa!!!
    parabéns continue assim
    By:Gaah

    ResponderExcluir
  6. Eii muito obrigada pelaa a visita vo seguir..

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Amr, está lindo o seu blog, já estou seguindo; Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. GAAAAAMAAAAAAAAAAANTE *O* continua

    ResponderExcluir
  9. amei a menina que roubava livros aqui do lado! qndo vi sabia que teu blog era madera! te seguindo! bjo

    ResponderExcluir
  10. hum!!gostei!...voh qrer ver a continuação!!..
    (:
    bjos*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hum, me disseram que é muito bom 'a menina que roubava livros' e logo logo tbm vou ler.
    Ah! Li toda a sua história, tanto do post anterio, quanto desse, e to adorando! quando continuar, volto aqui para conferir.Vc escreve mt bem ;)
    Estou te seguindo.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. ouuuuwn*---* amei seu blog amore muito fófis...valeu por comentar o meu! beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossaa A-M-E-I a histótia... Parabéns :D

    ResponderExcluir
  14. obrigaada pela visita e pela foorça amoor.

    tá liindo aqui.. seguindo :*

    beijoks .

    ResponderExcluir
  15. Um comentário?
    Vou te dizer o que achei: Tô com muita vontade de ver o que vem pela frente!
    x)

    Parabéns!´Tu tens muito talento. E a história é promissora.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo27.3.11

    Estou adorando! :B

    ResponderExcluir