3.3.10

Escolhas Erradas - Parte 1

                  Eu me lembrava de pensar que a morte estava relacionada a uma série de coisas ruins. Mas não agora. Minha mente parecia clara e leve como nunca antes enquanto eu olhava Eric - ou o que quer que fosse o ser em que ele havia se transformado - e percebia que todos os motivos que me levaram até ali eram uma farsa. Aquilo tudo não passava de uma peça bem encenada. A sensação de oscilar me provocava náuseas, mas não era de todo uma sensação ruim.


 Eu estava sentada no telhado baixo de casa. Era um bom lugar para refletir. Não que eu tivesse algo realmente grave que exigisse reflexão pesada, ao contrário, naquele momento eu refletia sobre algo bom. Porque eu tinha um admirador secreto. E confesso que isso estava me levando às nuvens. Afinal, que garota não quer viver um conto de fadas? Já tinha lido aquelas palavras tantas vezes que podia até repassar mentalmente toda a mensagem:

“Cara Alana, eu não vejo outro modo de dizer o quanto você importa pra mim. Me encontre qualquer dia desses aqui na escola! - Seu admirador secreto"

O bilhete tinha surgido de algum lugar e chegado até mim em uma caligrafia caprichada. Era uma surpresa bem inesperada, mas no fim, eu estava feliz. Afinal, amor é o tudo o que precisamos, certo? Ah, como eu estava tremendamente enganada.

continua no sabado! obrigada pelos coments *u*