7.4.10

Escolhas erradas - Parte 5

"Eis um pequeno fato: você vai morrer."
-  a menina que roubava livros - M. Zusak

Meu estomago protestava enquanto Erick me olhava. Ele tinha olhos muito escuros - quase pretos ao todo - enfeitados por cílios longos. Seu olhar era forte, indecifável, parecia seguir cada movimento meu.
- Você está linda hoje - ele disse. Parecia estranho, mas eu mal conseguia respirar. Acontece quando você
tem  minha falta de confiança e habilidade para errar.
- Fiquei surpresa em saber que logo você, entre tantas outras pessoas era o.. hm, você sabe. - baixei os olhos. Me senti corar sob o vento frio. Estava apenas tentando não estragar aquilo tudo.
- Bem, aqui estou - ele rebateu com um risinho que me assustou - e espero não ter te decepcionado.
Ele sabia que não. Pude perceber pelo modo que ele se aproximou de mim. Agora eu podia sentir seu hálito fresco - lembrava a menta. Tudo aquilo fazia minha cabeça girar, mas não me afastei. O movimento recluso veio por parte de Erick. Ele se afastava como se houvesse algo errado. Sua respiração parecia mais pesada.  Achei ter visto o vislumbre perolado de uma lágrima em seu rosto. Estava escuro demais para definir.
- Erick ... - eu murmurei. Como o normal. contos de fadas não existiam. As probabilidades estavam lá, e eu tinha errado. E o pior, eu não sabia exatamente o que eu tinha feito. Minha aproximação não tinha sido bem recebida.
Foi tudo bem rápido. Em um segundo, ele travava algo proximo de uma batalha interna.Parecia lutar contra algo que o dominava, no outro, ele perdia a batalha, e no seguinte seus olhos com algo desumano chegavam perto. me machucavam. Eu flutuava. tudo se tornava um borrão. Ele tinha o rosto esfogueado, a postura de alguem que caça, mas não me machucava.. A sensação de formigamento crescia. Eu não me movia. Acho que aquilo era morrer.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas tá, que bicho ele é? Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. muuiitoo legal!..
    *----*
    bjoos..

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. meniina, adorei! *-*
    obrigada pela visitinha! volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. As colocações das palavras fizeram com que as emoções se tornassem mais aguçadas!
    Parabéns!
    (:

    ResponderExcluir