17.4.10

Escolhas erradas - Parte 6

"- Dói? 
A pergunta infantil escapara dos lábios de Harry antes que ele pudesse contê-la. 
- Morrer? Nem um pouco - respondeu Sirius. - Mais rápido e mais fácil do que adormecer."  
Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K.  Rowling


Eu me lembrava de pensar que a morte estava realionada a uma série de coisas ruins. Mas não agora. Minha mente parecia clara e leve como nunca antes enquanto eu olhava Erick - ou o que quer que fosse o ser em que ele havia se transformado - e percebia que todos os motivos que me levaram até ali eram uma farsa. Aquilo não passava de uma peça bem encenada. A sensação de oscilar me provocava náuseas mas nãoe ra de todo uma sensação ruim.

Luz. Ninguém ali parecia ouvir ou notar o que se passava no velho pátio. Escuridão. Henri entra na cena por um momento, mas tudo o que eu conseguia definir eram as sombras. No instante seguinte, tudo escurecia novamente. Morte? Sim, eu estava morta - pelo menos, pude ver vagamente o corpo inerte no chão no próximo instante de vaga consciência. Era como nos filmes. Você se desprendia, se levantava, flutuava... e depois? Eu estava pronta para partir? Certamente eu não queria partir. Ou queria? Ia ser mais fácil encarar a morte ao invés de um coração partido?
Mais luz. Henri parecia lutar, mas tudo parecia meio indefinido de longe, como um enorme borrão indecifrável. De algum modo, Erick saía de cena. Eu não sabia como. Pelo menos ele tinha ido embora. O borrão com a forma de melhor amigo permanecia lá. Eu queria desesperadamente abraçar Henri uma ultima vez. Eu queria...

Escuridão. O mundo finalmente se apagava uma última vez para mim.

-  amanhã a última parte. 

5 comentários:

  1. Esperando então .. Muito bom, beeijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Flor te seguindO tb!!! bejojo!!! ah..esse texto foi vc q escreveu?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameii
    Tô seguiindo segue o meu tbm?
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreei *-*
    aguardando a última parte (:

    ResponderExcluir