O textonão está dos melhores, masfoi de coração, oowwn, haha. Aprendi algumas coisas essa semana, e tentei passar isso neste post. Sobre o texto dos vampiros, estou trabalhando na continuação. Vamos ver se sai alguma coisa, rs. Por último, um pedido: quem gosta do blog, e tem disponibilidade, por favor ajude, assinando o feed, comentando, seguindo,divulgado, seja lá onde for ou o que for. Principalmente agora, toda ajuda é bem vinda. Mesmo.
4.8.10
Gone with de wind.
Eu caminhava a passos largos pela rua. O fim de tarde trazia um por do sol gélido e solitário. O vento bagunçava meus cabelos e roçava em minha pele quase sorrindo. Ali perto, pequenas flores brancas se desprendiam delicadamente dos galhos de uma árvore, formando um carpete espetacular. Abaixei-me segurando uma das flores entre os dedos, enquanto muitas outras caíam. Não pude me conter. Assim como as flores, despenquei. Sim, despenquei. Lágrimas quentes rolavam em minhas faces. Estava cansada dos sonhos tão distantes e de unhas roídas. Estava cansada de esperar. Não estava disposta a tentar. Sua presença me machucava, mas sua falta era pior. Peguei-me pensando que teria achado engraçado como eu me deslumbrava por aquele pequeno espetáculo das pétalas. Infelizmente, as pessoas tem a habilidade de mudar, e foi o que você fez. Mudou e correu para longe. Pelo menos eu ainda tinha o por-do-sol solitário. E apesar de tudo, você estava presente, de algum modo. Na lembrança. E sua lembrança, me sussurava "Não desista." Este era o você de antes. O que teria rido das flores. Só eu continuava ali. Então, me levantei. Porque diabos, eu estava fazendo aquilo? Eu queria continuar ali com um eterno coração partido? Não. Eu falhara, sim mas não pretendia falhar de novo, e falhar seria desistir. Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor, como diria Caio Fernando Abreu. Talvez, eu ainda esteja apenas insegura, confusa e assustada. Mas não pretendo ser uma covarde. Não mesmo. Enfim, deixei o desistir para depois, naquele exato momento, e saí, ainda a passos largos, mas determinada. Até mesmo o por do sol gélido, parecia mais acolhedor. Porque o mais importante já estava feito: havia ainda algum tempo, eu estava armada e eu ia lutar. Sem desistir.
adorei seu texto, de verdade; principalmente essa parte "Sua presença me machucava, mas sua falta era pior" me identifiquei com ela. parabéns! :*
ResponderExcluircara, lindo texto, voce escreve muito bem, e acho que gostei mais ainda porque tbm me identifiquei muito com o texto
ResponderExcluirQue lindo teu texto, escreve mt bem e com mt sentimento. E como você disse, as pessoas mudam, as vezes a gente precisa aceitar, e sempre com a cabeça erguida :)
ResponderExcluirbeeijos
Lindíssimo o texto! Embora, triste se faz...
ResponderExcluiroi? eu não sou filha única, mas é como se fosse. Tenho uma irmã mais velha, mas que nunca conviveu muito comigo porque morava com o pai e a minha irmã mais nova er, não parece ser minha irmã. Sei lá, não gostamos das mesmas coisas, ela é mau humorada e 'pesada' demais, não consigo conversar com ela, é estranho. Ah que legal rs* quase gêmeas então :O olha, eu também amei seu blog, sério ♥
ResponderExcluirnossa, que texto lindo! me identifiquei muito.. principalmente com a parte "Sua presença me machucava, mas sua falta era pior" 2 haha serio, parabéns, teu blog ta muito bonito, e tu escreve muuito bem! um beijao :*
ResponderExcluirhttp://legitimautopia.blogspot.com
adorei o conto.
ResponderExcluirLevantar e seguir em frente quando cair, é o que devemos fazer sempre né. Não desistir é o primeiro passo para conseguir algo.
beijos linda
Lindo texto, amei. *-*
ResponderExcluirEsse texto me lembra uma canção de uma banda lendária chamada The Smiths a canção se chama Sheila Take a Bow e fala sobre ir em busca de quem se ama, Sobre seu texto eu achei um doce. ele foi um tolo em ter te deixado afinal és o tipo de garota pela qual qualquer cara faria qualquer coisa.
ResponderExcluirAbraços do menino em fragmentos
'Ruim com eles, pior sem eles!'
ResponderExcluirNão vale a pena desistir só porque é o fim. Temos uma vida toda para lutarmos pelas nossas vontades. Não há porque perder a esperança. rs
Gostei daqui. Achei aconchegante.
Um beijo.
Ameei, lindo... depois fala do meu ^^
ResponderExcluirbjoks to apaixonada com seu blog XD
Nossa, amei quando li " sua presença era ruim, a falta era pior " morri aqui, sério mesmo AMEI AMEI o texto, perfeito lindo, PARABÉNS !
ResponderExcluirLindo *--*
ResponderExcluirE Caio Fernando Abreu é demais.
Como assim não eh um dos melhores? Tah lindo, porque realmente foi de coração e parece que qdo acontece algo conosco durante a semana, os textos saiem parecidos com as experiencias.
ResponderExcluirque complexo Isabela. Complexo e lindo. Gostei muito das palavras que transmitiram algo tão acolhedor e tão envolvente. Você é mesmo uma escritora nata.
ResponderExcluirSou Luria, do blog Distúrbios Sóbbrios http://luriacorreamartins.blogspot.com . Faço textos, debates, e publico ideias. Gostei daqui, e já sigo. Tenho uma imensa paixão por livros e contos. Voltarei assim que puder.
bejs :)
aaaaaa que lindo. me identifiquei, droga :s AMEI <3 SAUDADES.
ResponderExcluirMuito bom o texto, escreves muito bem e passa verdade, o que é mais importante.
ResponderExcluirParabéns pelo Blog, está uma graça.
http://maisemtodocaso.blogspot.com/
Querida, obrigada pelos elogios. Você também escreve muito bem, adorei seu blog, parabéns.
ResponderExcluirSeu lay é lin-do *-*
estou seguindo.
beijos
Belíssimo texto.Dá para ver que foi feito com o coração mesmo.Gostei muito da frase "Estava cansada dos sonhos e de unhas roídas."
ResponderExcluirE acho que,assim,independente da reação dos outros,se vão gostar ou odiar,devemos deixar que o coração guie nossas mãos e nossas palavras.Parabéns de verdade.
Adorei o texto
ResponderExcluirbjus
Ameeei texto! Muito lindo e você escreveu suuuper bem! Meus parabéns viu? ^^
ResponderExcluirGosto muito do seu blog!
Ah! Eu indiquei o seu blog para ganhar um selinho do meu, mas se você não quiser tudo bem.
http://gabiiem.blogspot.com/
Beeijos!
Dá uma passadinha? Se gostar segue ? o texto eé lindo *-----------*
ResponderExcluirbeeijos
http://baiiuka.blogspot.com