28.12.11

Autora parceira: Leila Krüger

É com prazer que anuncio a mais nova autora parceira do CH para vocês! A escritora Leila Krüger é autora do livro "Reencontro" (primeiro capítulo) publicado pela editora Novo Século.

"Nasci em IjuÍ, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Levei um tapa nas costas e chorei, como todo mundo, e a partir daí descobri que precisaria sobreviver nesse lugar estranho e imenso chamado vida. Logo a arte me estendeu a mão: o desenho, a literatura, a música e o cinema se tornariam partes inevitáveis de mim. Em especial a literatura, através de minhas leituras e escritos intermináveis."

Além do livro que já está sendo vendido online, a autora publica escritos e novidades em seu blog e no site de divulgação do livro. Posso adiantar vem novidade por aí. Por enquanto, confiram a sinopse de Reencontro. (+)

Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

Saiba mais sobre a autora aqui e aqui. O livro está disponível para compra na livraria Martins Fontes, no site da editora Novo Século e nas livrarias Saraiva e Siciliano.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Isabela! Estou ansiosa para ler Reencontro! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira! Gostei da sinopse, me pareceu ser um livro muito bom e a capa é linda *-*

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!
    Não conhecia esse livro/autora, adorei! Parece ser uma história muito boa! E ela ainda é do Sul dksajd *-*
    Parabéns pela parceria!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir